Níveis de Ensino

Ensino Médio

Focamos não apenas no conhecimento acadêmico, mas também no desenvolvimento pessoal e na preparação para o ingresso no ensino superior.  Para isso, conta com uma equipe de profissionais de alta performance dedicados, que instigam  a reflexão crítica e a autonomia intelectual, capacitando nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo com confiança e discernimento. No Colégio Leibniz, o Ensino Médio é o Preparatório para o ENEM/VESTIBULARES  sao mais que uma etapa final, consolidando os saberes com altas perfomances  sólidas para um futuro de sucesso e de grandes realizações. Venha ser o protagonista da sua própria História ingressando desde o ensino Médio para as grandes universidades do País (Vide as aprovações dos nossos alunos direto do Ensino Médio).

Agende uma Visita

Marque sua Visita e Vivencie a Experiência
Educacional do Colégio Leibniz!

Clique no botão abaixo e agende a sua visita de forma simples e rápida.

Aguarde...