Olimpíada Brasileira de Biologia

Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Participação na 1º fase da Olímpiada Cientifica.
Com intenção de contribuir na dimensão formativa, fomentando avanço no processo de aprendizagem e domínio conceitual no campo que abrange a área de Biologia, obedecendo aos critérios estabelecidos nacionalmente, nossos alunos do Ensino Médio participaram da 1º fase da Olimpíada Brasileira de Biologia; proposta organizada pelo Instituto Butantan e apoiada pelo ESIB (Escola Superior do Instituo Butantan-SP). Além de ser instrumento para potencializar, tanto a vida acadêmica dos alunos, como o currículo escolar, a OBB incentiva o interesse por estudos das ciências e iniciativas para atuação como futuros cientistas.

Comentários (0)
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!